quinta-feira, maio 06, 2010

O Apocalipse (Parte 1)






Olá amigos, seguidores dos mistérios e milagres. Hoje vou começar a falar de um assunto que muita gente crê, muitos não creem e outros fingem não saber. É um trecho da bíblia que assusta quem lê, mesmo que cético, não consegue esquecer o que leu!!!

Trata-se das Revelações, ou como é conhecida na tradução do santo livro para o português, o Apocalipse. Este livro escrito por São João,na época em que esteve exilado, tem várias interpretações, em todas as religiões do mundo. Muitos dizem que João era um profeta, que previa o futuro e, nestas visões, trazia para o papel os conflitos e tormentos que viriam (nos dias atuais). Outros dizem que João sonhava e em seus sonhos conseguia ver como seria a segunda vinda de Jesus Cristo.

Bom, o que intriga a maioria é que, apesar de ser um livro escrito há dois mil anos, muitas das coisas escritas por São João bate com a realidade de hoje. A vinda do antiCristo, por exemplo; muitas religiões afirmam que o tinhoso já está entre nós. Também, pudera: pai matando filho; filho matando pai e mãe; pedófilos fazendo barbaridades; casamentos terminando por motivos de traição; mães realizando abortos e matando filhos recem nascidos...

Além disso, ao lermos este livro bíblico, nos deparamos com dragões, cordeiros, chifres, leões, serpentes, e por aí segue uma lista extensa de bichos de todos os tipos...de dar medo não???

Mas e a parte bela da história?? O novo Céu? O novo começo??? Porquê ninguém fala disso??

O que acontece é que o povo (não só brasileiro como do mundo todo) adora desgraça!!! A história pode ser uma maravilha, se tiver um pontinho de desgraça eles só comentam esta parte...não é verdade??? Pode conferir.

Fico por aki...logo vem a segunda parte desta história!!!